Injustamente julga por prazer, cuidado quando for falar de mim e não desonre o meu nome ..
terça-feira, 17 de agosto de 2010
" - ei menino tu não sabe o quanto eu te amo, ficar com você é meu primeiro plano, ninguem inveja o feio , nem odeio o fraco, fica comigo e foda-se os boatos.. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário