quando você diz que vai embora, só pra chamar minha atenção, sabe meu coração,tá perto de você, quando digo que eu tô em crise, já não tem mais nada a ver, sabe meu coração, tá longe de te esquecer..
(...) meu coração só quer ouvir tua voz, mesmo que seja pra gritar, brigar e reclamar, só me responde de uma vez: e agora nós?
Nenhum comentário:
Postar um comentário