...

...
Injustamente julga por prazer, cuidado quando for falar de mim e não desonre o meu nome ..

sábado, 21 de agosto de 2010


quando você diz que vai embora, só pra chamar minha atenção, sabe meu coração,tá perto de você, quando digo que eu tô em crise, já não tem mais nada a ver, sabe meu coração, tá longe de te esquecer..

(...) meu coração só quer ouvir tua voz, mesmo que seja pra gritar, brigar e reclamar, só me responde de uma vez: e agora nós?

Nenhum comentário:

Postar um comentário