...

...
Injustamente julga por prazer, cuidado quando for falar de mim e não desonre o meu nome ..

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

a gente não escolhe


de quem gostar, mais podemos escolher alguem pra aprender a gosta, concerteza com o tempo, vamos ver que se escolhemos, e porque essa pessoa é boa e espécial, so precisava de uma oportunidade, o tempo é rei, e devemos gosta ou tentar gosta de quem gosta da gente, e claro, sempre terá um amor escondido adormecido la nu fundo do nosso coração, mais ser masoquista, maltratar o próprio coração, não é bom, não e certo, devemos procurar o nosso melhor, sempre procura fazer oque e melhor pra gente, nosso bem estar em primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário