...

...
Injustamente julga por prazer, cuidado quando for falar de mim e não desonre o meu nome ..

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

a madrinha,



como você ja deve saber, eu te adoro, pode ser que exista duvidas das duas partes, mais a maior certeza é que não posso jamais te perde, eu te adoro muito, e de um carinho imenso, por isso eu te escolhi pra ser minha madrinha de verdade, ha tempos nos conhecemos né ? mais no fim de 2009 e nas ferias, alguma coisa nos unio de uma forma diferente, que ninguem esperava, era paloma pra tudo, pra qualquer besteira que ancotecia no meu dia, nossos registros não tinham mais tamanho, e nosso carinho so crescia a cada dia mais e mais, mainha perguntava o que eu tanto fazia na casa dela, porq queria ir la sempre, e no momento que deviamos ta mais juntas que nunca, cadê ? não estamos, nos vemos todos os dias, e mal damos um sorriso, mais aos poucos vamos perceber que o carinho, a amizade e o companherismo vai voltar (yn) ' porque eu sei que e amor, e não pesso nada em troca

Nenhum comentário:

Postar um comentário