...

...
Injustamente julga por prazer, cuidado quando for falar de mim e não desonre o meu nome ..

segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Orgulho é igual a vaidade, mata a gente de saudade, mata muito mais de amor ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário