...

...
Injustamente julga por prazer, cuidado quando for falar de mim e não desonre o meu nome ..

quinta-feira, 9 de setembro de 2010


e talvez a solidão não seja tão ruim assim, ela nos oferece um amadurecimento que nenhum namoro ou experiência nos oferecerá . Na solidão conhecemos nós mesmos mais do que qualquer outra pessoa, e talvez ai esteja o motivo do medo de estar só, você terá que desvendar as armadilhas do seu próprio interior. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário