
e talvez a solidão não seja tão ruim assim, ela nos oferece um amadurecimento que nenhum namoro ou experiência nos oferecerá . Na solidão conhecemos nós mesmos mais do que qualquer outra pessoa, e talvez ai esteja o motivo do medo de estar só, você terá que desvendar as armadilhas do seu próprio interior. ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário