
Eu escolhi você pra minha vida, mais ainda não e o momento de joga tudo pro alto, tenho um compromisso um carinho imenso e muito respeito por aquela pessoa que me aceito pela metade, me aceito mesmo sabendo que só tinha metade do meu coração, pois havia a certeza que você ainda reinava no meu peito, você foi é e sempre será o qual eu escolhi para amar, porém tenho por ele uma admiração tamanha, me espere como eu esperei até que você se arrependesse por tudo que fez comigo e viesse a se redimi e pedi que eu voltasse, agora por sua vez deve esperar para que eu não faça um coração sofrer como o meu sofreu por você, pois sei que se isso acontecer vai ser difícil para ele se recuperar pois assim foi comigo e só consegui me reergue por causa de todo carinho e amor para que ele tinha comigo . se já sofreu por amor, não vai querer que outra pessoa sofra por você como você né ? c? .
Nenhum comentário:
Postar um comentário