
estou cansada de tanta gente me achar simpática, quero os que me acham antipática porque com esses eu tenho afinidade: tenho profunda antipatia por mim.! eu to cansada de tanta paparicação, se viver sorrindo pra todo mundo, ter que me fazer de boazinha pra ser agradavel, ficar calada para não magua' os outros, ter que reprimi pensamentos e sentimentos por respeito a alguem, e esquecendo de que deveria me preocupar comigo mesma, to cansada do padrão de beleza estabelecido pela sociedade, to cansa de ter que conviver com pessoas futeis por obrigação, de suporta infantilidade de certa pessoas pra não dá uma de implicante, cansada da escola, cansada da cidade, e cansada de te esperar mané .
Nenhum comentário:
Postar um comentário