...

...
Injustamente julga por prazer, cuidado quando for falar de mim e não desonre o meu nome ..

terça-feira, 19 de julho de 2011

sou todo ouvidos

' mas olha só que insgurança, tomare que não me fale nada que disfaça nossos laços .. ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário