Injustamente julga por prazer, cuidado quando for falar de mim e não desonre o meu nome ..
sexta-feira, 13 de maio de 2011
a menina que se tem.
"Por trás de um homem triste há sempre uma mulher feliz E atrás dessa mulher mil homens, sempre tão gentis Por isso para o seu bem Ou tire ela da cabeça ou mereça a moça que você tem"
Nenhum comentário:
Postar um comentário