...

...
Injustamente julga por prazer, cuidado quando for falar de mim e não desonre o meu nome ..

sexta-feira, 13 de maio de 2011

a menina que se tem.


"Por trás de um homem triste há sempre uma mulher feliz
E atrás dessa mulher mil homens, sempre tão gentis
Por isso para o seu bem
Ou tire ela da cabeça ou mereça a moça que você tem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário